logo RCN
Segurança

Kitesurfista é monitorado por drone após pipa cair na Praia da Vila, em Imbituba

  • Imagem divulgação Defesa Civil - Kitesurfista é monitorado por drone após pipa cair na Praia da Vila, em Imbituba

Defesa Civil utilizou o equipamento para acompanhar o praticante, que conseguiu sair da água sozinho e sem ferimentos

No início da tarde de quarta-feira (11), um praticante de kitesurf chamou atenção de banhistas no canto da Praia da Vila, em Imbituba, após sua pipa cair no mar. O esportista conseguiu chegar até o costão, onde deixou seu equipamento, mas logo depois desapareceu da vista das pessoas que estavam no local.

Preocupados com a possibilidade de um acidente, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se dirigiu à praia. Um jet ski chegou a ser deslocado para a ocorrência, mas não foi necessário entrar na água, já que o kitesurfista foi localizado em segurança.

A Defesa Civil de Imbituba fez o monitoramento da área com o uso de drone, acompanhando toda a movimentação. O esportista não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento. O incidente serve como alerta para a importância da atenção redobrada durante a prática de esportes aquáticos.

Por Redação RSC

Mulher sofre crise de ansiedade após descobrir golpe em banco de Imbituba Anterior

Mulher sofre crise de ansiedade após descobrir golpe em banco de Imbituba

STF analisa papel das redes sociais diante de conteúdos ilegais Próximo

STF analisa papel das redes sociais diante de conteúdos ilegais

Deixe seu comentário