Inclusão em ação: Jovem com síndrome de Down preside sessão em SC
Tentativa de homicídio: homem é encontrado inconsciente e com graves lesões em Imbituba
-
(Imagem ilustrativa) - Tentativa de homicídio: homem é encontrado inconsciente e com graves lesões em Imbituba
“Um Jeep branco parou próximo ao homem e iniciou uma briga”
Uma tentativa de homicídio abalou os moradores do bairro Vila Nova, em Imbituba. O caso aconteceu na segunda-feira (29), às 19 horas. A vítima, um homem de 62 anos, foi encontrada caída inconsciente com graves lesões no rosto e na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e ele foi encaminhado para o Hospital São Camilo.
Segundo as testemunhas, um Jeep branco parou próximo ao homem e iniciou uma briga. Após ouvir uma mulher gritar pelo nome de alguém, o veículo partiu em alta velocidade. Segundo os relatos, o autor, genro do proprietário de um estabelecimento local, e a vítima, vinham discutido há um tempo, devido a disputa por um terreno.
As autoridades destacaram que há câmeras de vigilância na região e duas viaturas foram enviadas à casa do possível autor, que não foi encontrado.
No hospital, os médicos informaram que o senhor está em estado grave, com traumatismo craniano.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário