Novo presidente da OAB/SC cumpre primeira agenda em Imbituba e dá posse à diretoria da Subseção
A união que forma a beleza: La Gioia comemora 1 ano de muito sucesso, quebrando barreiras
por João Moraes Filho
Há cerca de um ano, um antigo sonho das empresárias Tanizy Souza e Caroline Kobarg saia do papel e tornava-se, de fato, realidade.
A La Gioia, que é o primeiro e-commerce genuinamente imbitubense a comercializar on-line roupas de forma exclusiva para o público feminino, foi pensada em cada detalhe e, agora, colhe os frutos das horas que envolveram o planejamento e a execução deste grande projeto.
Mas engana-se quem pensa que todo o conceito moderno e principalmente, as coleções, que transitam entre o que há de mais contemporâneo na moda e a essência clássica das grandes costuras do mundo, foi desenvolvido da noite para o dia. Antes do start, Tanizy e Caroline entraram de cabeça no universo dos estilistas.
Apaixonadas pelo tema e com conhecimento na área, foram a fundo em tendências, matéria prima, e os melhores fornecedores para oferecer ao público, cada vez mais exigente, muito mais que uma peça de roupa, mas sim, a experiência de vestir algo que represente todas as nuances do universo feminino.
Em cada peça da curadoria, é possível sentir referências de grandes paixões das proprietárias tais como viagens, decoração e as belezas naturais que os dias de sol trazem.
Para quem acompanha o Catálogo Online da marca, fica claro que a La Gioia foi criada a partir do próprio estilo das empresárias, que criaram uma curadoria com produtos que elas mesmas amam vestir.
‘‘Na La Gioia está a união de nossos sonhos e o propósito que temos em comum: expressar gostos e paixões tão parecidas e compartilhá-las com muitas mulheres pelo mundo’’, ressaltou Tanizy, co-fundadora da La Gioia.
Outro diferencial que chama muito a atenção da clientela da La Gioia é o fato da marca homenagear as mulheres e seus estilos, nomeando cada peça com nomes próprios femininos, personalizando ainda mais a experiência ao vestir.
‘‘Quando nomeamos uma peça, trazemos com ela a diversidade que cada mulher tem e as suas particularidades. É uma forma de homenagear também as diferenças’’, completa Caroline.
Quebrando barreiras:
O fato de vender exclusivamente on- line é algo essencialmente importante na história da La Gioia. O conceito de e- commerce direcionado exclusivamente para o público feminino precisou ser trabalhado estrategicamente pelas sócias. Desde o início, elas tinham em mente que a força das redes sociais iria impulsionar o negócio e assim aconteceu e foi sentido já na live de lançamento da empresa. A partir deste momento, tornou-se um dos principais cases de sucesso da região.
Para adquirir produtos da La Gioia, basta acessar o site www.lagioiashop.com.br. E para saber mais da marca, você pode acessar e seguir o instagram @lagioiashop
Deixe seu comentário