Previsão do tempo indica instabilidade e risco de temporais ao longo da semana
Imbitubense que já teve gêmeos dá à luz trigêmeas no hospital de Tubarão
-
Imagem Sheila Fernandes/HNSC - Imbitubense que já teve gêmeos dá à luz trigêmeas no hospital de Tubarão
Graziela chegou a compartilhar sua experiência em uma entrevista ao RSC Portal
A Imbitubense, Graziela Cândido, de 36 anos, viveu um momento inesquecível nesta terça-feira (4) com o nascimento de suas três filhas, Helena, Heloísa e Aurora, na maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Antes do parto, Graziela chegou a compartilhar sua experiência em uma entrevista ao RSC Portal, onde falou sobre os desafios e emoções de esperar trigêmeas.
Mãe dos gêmeos Vitor e Vicente e da pequena Anna Júlia, Graziela já estava acostumada com gestações múltiplas, mas, desta vez, a experiência foi ainda mais marcante.As trigêmeas nasceram saudáveis após uma gestação de 35 semanas e um dia, com pesos entre 2,140 kg e 2,480 kg.
Gestações trigemelares naturais são raras e podem estar associadas a fatores genéticos, idade materna e tendência à ovulação múltipla. Durante toda a gravidez de risco, ela foi acompanhada pelo ambulatório de alto risco do HNSC, recebendo os cuidados necessários para garantir um parto seguro.
Após o nascimento, apenas Helena precisou de cuidados na UTI Neonatal devido a um leve desconforto respiratório, mas a expectativa é de que logo estará junto das irmãs. “Foi um momento único. Chorei quando tive elas nos meus braços. Será uma lembrança para toda a vida”, disse a mãe.
Agora, com as filhas nos braços, ela celebra mais um capítulo especial de sua história.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário