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Quando voltam os ônibus em Garopaba? Proprietário da empresa deu entrevista a Rádio 94,7FM

  • Foto: Redação RSC - Quando voltam os ônibus em Garopaba? Proprietário da empresa deu entrevista a Rádio 94,7FM

Dono da Expresso Garopaba afirmou enquanto não houver pagamento o serviço não retorna

No fim da manhã de segunda-feira (13) o Sizenando Pitigliani Júnior, o proprietário da empresa responsável pelo transporte em Garopaba, deu uma entrevista para o Jornal da 94 da nossa rádio parceira 94,7 FM. Junior explicou os motivos que levaram a paralisação dos serviços, alguns bastidores da relação entre ele e a Prefeitura Municipal de Garopaba e contou aos nossos comunicadores, Maurício Oliveira e Diogo Maravilha o que precisa para que a frota de ônibus volte para a rua.

A principal reivindicação da Expresso Garopaba é que a Prefeitura efetue o pagamento referente a quilometragem rodada nos meses de outubro, novembro e dezembro. O valor total de R$854.248,54 como divulgado por Junior no programa. Segundo o empresário, o pagamento sendo efetuado, os ônibus retornam a atender a população.

Em outro momento Júnior explicou como funciona a determinação da quantidade de horários e linhas que trabalharam no município é feita, a quilometragem a ser rodada, o percurso e a disponibilidade de veículos é determinada pela Prefeitura e acordada em contrato. Essa informação vai contra aquilo que se acreditava que a empresa era responsável por isto.

Durante a manhã a Prefeitura se manifestou por meio de uma nota oficial onde diz que a empresa deveria ter notificado a mesma no prazo de 72 horas de antecedência, e que ainda precisam manter 30% do serviço ativo nessas condições. 

A Expresso defende que essas observações só se aplicam em casos de greve e o que está sendo feito é uma paralisação, desse modo ela não vai disponibilizar 30% da frota. 

A entrevista completa você encontra no YouTube da 94,7 FM no link http://www.youtube.com/@94FMGaropaba 

Por Redação RSC

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