Chuvas intensas; 11 municípios decretam situação de emergência em SC
Imbituba dará posse ao prefeito, vice-prefeita e novos vereadores nesta quarta-feira (1º)
-
Imagem reprodução Redes Sociais - Imbituba dará posse ao prefeito, vice-prefeita e novos vereadores nesta quarta-feira (1º)
Evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube
Nesta quarta-feira (1º), a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Imbituba (CMI) realizará a cerimônia de posse do prefeito eleito, Michell Nunes (PL), da vice-prefeita Maria Madalena Domingos Nunes (PSD) e dos 13 vereadores que comporão a 17ª Legislatura. O evento acontecerá nas dependências do Imbituba Atlético Clube, será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.
O vereador Elísio Sgrott (PP), o mais idoso entre os parlamentares, será o responsável por conduzir os trabalhos iniciais. A cerimônia terá início com o juramento de posse dos vereadores e, em seguida, será oficializada a instalação da nova legislatura, que se estenderá de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028. Na sequência, Michell Nunes e Maria Madalena serão oficialmente empossados como prefeito e vice-prefeita.
Após a posse, os vereadores eleitos realizarão a votação para definir a Mesa Diretora da Câmara, que comandará os trabalhos legislativos ao longo de 2025.
Lista de vereadores da 17ª Legislatura
- Bruno Pacheco da Costa (PSB); - REELEITO
- Deivid Rafael Aquino (PL); - REELEITO
- Eduardo Faustina da Rosa (PL); - REELEITO
- Elísio Sgrott (PP); - REELEITO
- Humberto Carlos dos Santos (PSB); - REELEITO
- Matheus Paladini Pereira (PSD); - REELEITO
- Thiago da Rosa (Republicanos). - REELEITO
- Darlan Back (PL);
- Frantcheskoly de Souza (MDB);
- Henrique Francisco de Melo (PP);
- Matheus Willian Gelinski (PL);
- Pedro Paulo da Silva (PSD);
- Ronaldo Gonçalves Júnior (MDB).
A cerimônia representa um momento importante para a política local, marcando o início de uma nova gestão e de um novo período legislativo em Imbituba. Moradores e autoridades esperam que o evento seja o ponto de partida para avanços na administração.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário