Natal para Todos; CDL compartilha planos para festividades deste ano
ATUALIZAÇÃO: saiba quem é a segunda vítima do grave acidente de trânsito que tirou a vida da estagiária do Museu Nacional da Baleia
-
- Foto: arquivo pessoal
Rodrigo Ribeiro, de 14 anos, irmão da estagiária, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Na madrugada desta sexta-feira (29), um trágico acidente na BR-101, em Imbituba, tirou a vida de Rodrigo Ribeiro, de apenas 14 anos, e de sua irmã, Jheniffer dos Santos Ribeiro, de 24 anos. O jovem era irmão caçula de Jheniffer, que trabalhava como estagiária no Museu Nacional da Baleia desde abril deste ano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo estava na garupa da motocicleta Suzuki/EN125 de Palhoça/SC, conduzida por sua irmã, quando ambos caíram na rodovia e foram atingidos por um veículo Peugeot/308 de São José/SC. Rodrigo chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Jheniffer faleceu no local do acidente, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho consternados. Em homenagem à memória da jovem, o Museu Nacional da Baleia, onde ela atuava com comprometimento e dedicação, permanecerá fechado nesta sexta-feira (29) e sábado (30), retornando às atividades na próxima terça-feira (3).
O velório dos irmãos será realizado na casa mortuária do bairro Divinéia, a partir das 14h desta sexta-feira.
Por redação RSC
Deixe seu comentário