Idoso morre em piscina de ondas artificiais em Garopaba
-
Imagem reprodução mídias - Idoso morre afogado em piscina de ondas artificiais em Garopaba
Parque foi fechado ao longo do dia como medida de respeito e para garantir o suporte adequado à família e amigos da vítima
Um idoso de 66 anos faleceu enquanto surfava em uma piscina de ondas artificiais em Garopaba, SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na manhã de quarta-feira (4). Durante o deslocamento, as equipes solicitaram apoio ao Samu e ao Arcanjo.
No local, a guarnição encontrou a vítima sendo atendida pela equipe de enfermagem e guarda-vidas do estabelecimento que o encontraram ainda com sinais vitais. Após a chegada da equipe do Samu e do Arcanjo, ele foi avaliado e a equipe médica confirmou o óbito no local, deixando o corpo sob os cuidados da equipe de enfermagem da empresa.
O parque foi fechado ao longo do dia como medida de respeito e para garantir o suporte adequado à família e amigos da vítima.
Residente em Florianópolis e proprietário de um dos imóveis no parque, o homem foi visto desacordado na água logo após se afastar da prancha. Em nota, a Surfland Brasil informou que a causa da morte está sendo investigada pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O parque é conhecido por suas piscinas equipadas com sistemas que geram ondas em diferentes intensidades, atraindo esportistas de várias regiões do Brasil.
Nota do Parque
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de um cliente e proprietário de um dos imóveis nas dependências da Surfland Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele surfava na piscina de ondas. O laudo está sendo elaborado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que investigará a causa da morte [...] Estamos profundamente consternados com esta perda e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos. O parque permaneceu fechado durante o dia de hoje em sinal de respeito e agradecemos pela compreensão e apoio de todos neste momento difícil."
Por Redação RSC
Deixe seu comentário