Estradas precárias e sensação de abandono acendem alerta em comunidades de Imaruí
Homem é preso por posse ilegal de arma após denúncia de violência doméstica em Imbituba
-
Imagem doidam10/freepik - Homem é preso por posse ilegal de arma após denúncia de violência doméstica em Imbituba
Suspeito negou ter ameaçado a esposa, mas admitiu estar com a arma e ter consumido bebida alcoólica
Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 3h, um homem foi preso após ser denunciado por violência doméstica em Imbituba. A vítima procurou ajuda na base da Polícia Militar, na Praia do Rosa, relatando que seu companheiro estava alterado dentro de casa.
Guarnições do 34º BPM foram acionadas e se dirigiram à residência, mas o suspeito já havia fugido, levando um revólver e conduzindo um veículo branco. Durante rondas, a equipe do TÁTICO localizou o carro na SC-434, retornando de Garopaba. A abordagem foi realizada no bairro Areias de Palhocinha, momento em que o suspeito arremessou a arma em um matagal próximo à rodoviária.
Após a identificação do homem, os policiais deram voz de prisão. Ele resistiu à abordagem e se recusou a ser algemado, sendo imobilizado para garantir a segurança de todos. A arma foi facilmente encontrada no local onde havia sido jogada.
O suspeito negou ter ameaçado a esposa, mas admitiu estar com a arma e ter consumido bebida alcoólica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário