Previsão do tempo indica instabilidade e risco de temporais ao longo da semana
Motociclista é preso por causar acidente e dirigir sob efeito de droga ou álcool
Neste domingo, 21, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um dos condutores, que estava acompanhado de uma mulher, dirigia sob efeito de álcool e/ou droga. O atendimento aconteceu na Rua Antônio Oleiro, bairro de Vila Alvorada.
Quando a equipe da PM chegou ao local um homem estava empurrando a motocicleta na via, sentido praia. Ele foi abordado e informou que havia colidido em outro veículo, e que já havia entrado em acordo com o outro motorista, ali mesmo, e estaria saindo do local por isso.
O motociclista recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante, tendo o mesmo sido diagnosticado pela GU com sinais de embriaguez pela fala, odor etílico e desequilíbrio, e o mesmo em certo momento assumiu ter ingerido bebida alcoólica antes da condução.
Foi solicitado que o mesmo retornasse para realizar o boletim de ocorrência. O motociclista foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O outro motorista, envolvido no acidente, foi com meios próprios como testemunha do crime de "embriaguez ao volante".
O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado, e o condutor e a caroneira recusaram atendimento.
A motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, cor preta, placa de Garopaba, foi apreendida por infração penal e também autuada por infrações administrativas, como licenciamento atrasado e condutor com CNH vencida há mais de 30 dias. O autor também foi autuado por recusa ao teste do etilômetro e conduzido ao Hospital para laudo médico.
Deixe seu comentário