logo RCN
Esportes

5° Campeonato Citadino de Voleibol Feminino acontece neste sábado (26) em Imbituba

  • Imagem divulgação - 5° Campeonato Citadino de Voleibol Feminino acontece neste sábado (26) em Imbituba

Citadino Masculino está marcado para dia 02 de novembro

No próximo sábado (26), Imbituba será palco do 5° Campeonato Citadino de Voleibol Feminino, edição 2024. A competição será realizada em apenas um dia e contará com seis partidas. Os jogos ocorrerão no Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro, com início às 9 horas. 

Quatro equipes estão confirmadas: Exista Voleibol, Tempus Sub, Tempus e Sideout. A partida de abertura será entre Exista Voleibol e Tempus Sub. Após a terceira partida, haverá uma pausa, e os confrontos finais começarão a partir das 13h30. 

Marcado para o dia 02 de novembro, o Citadino Masculino contará com três equipes disputando o título: Tempus, Tempus Sub e Divinéia. Os jogos terão início às 14 horas. 

Imagem divulgação
Imagem divulgação


Por Redação RSC


Moradora de Garopaba (SC) conquista prata no Mundial de Surf Master aos 61 anos Anterior

Moradora de Garopaba (SC) conquista prata no Mundial de Surf Master aos 61 anos

Professor Alexa da Escola de Futebol Gol de Placa inicia curso de qualificação da CBF Academy Próximo

Professor Alexa da Escola de Futebol Gol de Placa inicia curso de qualificação da CBF Academy

Deixe seu comentário