Prefeitura de Garopaba abre processo seletivo com vagas na educação e cadastro reserva
Bombeiros são acionados para fogo no mato e resgate de gato em Imbituba
-
- Foto: ilustrativa - reprodução internet
As ocorrências foram distintas, a primeira aconteceu no bairro Alto Arroio e a segunda no Centro.
Nesta terça-feira, dia 7, a equipe da ABTR-137, o caminhão de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros de Imbituba, foi acionado para lidar com duas situações distintas.
A primeira ocorrência envolveu um incêndio em vegetação, por volta das 13h, nas proximidades da Lagoa do Quintino, bairro Alto Arroio. O fogo afetou uma área de cerca de 1000 metros quadrados e foi controlado com o uso de batedores.
Além disso, a equipe também recebeu um chamado para resgatar um gato que estava preso em cima de uma árvore, no Centro de Imbituba. Ao chegarem ao local, a situação foi avaliada, mas, devido a questões técnicas, o resgate do gato não foi possível. O animal permaneceu no local, sendo monitorado, enquanto a equipe da guarnição permaneceu em prontidão, caso houvesse necessidade de uma nova ação.

Deixe seu comentário